Revista Time “exclui” LeBron e coloca Antetokounmpo entre 100 mais influentes de 2020

Dwyane Wade é única personalidade da NBA a fazer companhia ao MVP da liga em tradicional lista anual norte-americana

Fonte: Dwyane Wade é única personalidade da NBA a fazer companhia ao MVP da liga em tradicional lista anual norte-americana

E não foi só o prêmio de MVP da temporada da NBA que LeBron James perdeu para Giannis Antetokounmpo nesse ano. A revista Time divulgou sua tradicional lista de 100 pessoas mais influentes do mundo e deixou o craque do Los Angeles Lakers de fora. O único atleta em atividade na NBA que está entre os eleitos pela publicação norte-americana é exatamente o astro do Milwaukee Bucks.

“Eu não tenho dúvidas de que Giannis seguirá quebrando recordes na NBA, mas um herói dos esportes é mais do que marcas: é alguém que dá o exemplo por defender o que acredita. Ele e seu time não entraram em quadra nos playoffs em protesto ao atentado policial contra Jacob Blake, causando uma paralisação na liga”, exaltou o lendário Kareem Abdul-Jabbar, em um texto especial escrito para a revista.

Além de Antetokounmpo, só mais uma personalidade da NBA aparece na relação da Time: o ex-jogador Dwyane Wade, juntamente com sua esposa, a atriz Gabrielle Union. Outros seis esportistas estão na tradicional lista: Naomi Osaka (tênis), Lewis Hamilton (automobilismo), Maya Moore (basquete, WNBA), Patrick Mahomes (futebol americano), Megan Rapinoe (futebol) e Allyson Felix (atletismo).

Publicidade

LeBron já integrou a lista em quatro oportunidades, inclusive no ano passado, mas perdeu espaço para figuras como os brasileiros Jair Bolsonaro e Felipe Neto, além do próprio Antetokounmpo. “Um dia, eu perguntei para Giannis o que seu nome significava e ele disse-me que era ‘a realeza chegou’. Certamente, ela chegou”, concluiu Abdul-Jabbar.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Publicidade

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários