Depois do fim da novela em que o Minnesota Timberwolves concordou em trocar o ala-pivô Kevin Love para o Cleveland Cavaliers, a equipe quer adicionar o ala Thaddeus Young em seu elenco para a próxima temporada. As conversas com o Philadelphia 76ers estariam adiantadas e o Wolves deverá envolver ao menos um de seus titulares.
Ainda não se sabe qual deles, mas é especulado que esteja entre Corey Brewer e Kevin Martin, uma vez que o Sixers já conta com Nerlens Noel, Henry Sims, e a escolha do draft deste ano, Joel Embiid. Para a armação, não será Ricky Rubio, pois a equipe de Philadelphia tem em Michael Carter-Williams a sua maior promessa.
Especula-se que o Sixers queira um bom arremessador de longa distância, já que o time teve o pior aproveitamento de toda a Liga em 2013-14, com apenas 31.2%. Assim, Martin, que receberá US$ 6.7 milhões na próxima temporada, torna-se o favorito.
Uma possível saída de Martin, de 31 anos, abriria bastante espaço para que Andrew Wiggins pudesse atuar em sua posição favorita, como ala-armador. Wiggins, que sequer foi avisado oficialmente que seria trocado, seria peça importante na reconstrução do elenco do Timberwolves.
O fato dessas notícias terem vazado para a imprensa, deixou o GM Sam Hinkie, do Sixers bastante irritado. Ele estava aguardando as negociações entre Timberwolves e Cavaliers para anunciar a provável troca.
Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o código de desconto do Jumper Brasil.