Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

“Thunder não tem problemas de relacionamento”, garante Paul George

Para astros, elenco está alinhado e ambiente interno não influi no rendimento do time

Reunir astros nem sempre é o caminho para o sucesso na NBA. O Oklahoma City Thunder desta temporada é mais um exemplo disso: o time vem “penando” para alcançar a oitava posição do Oeste e não tem mais vitórias do que derrotas desde outubro. Um elenco estrelado costuma esbarrar no ego de seus integrantes, mas Paul George garante que o problema na equipe não tem caráter pessoal.

“Nós não temos problemas de relacionamento aqui. Gostamos de atuar uns com os outros. Temos que descobrir o que fazer em quadra, pois não há problemas desse tipo dentro do grupo. Todos juntos abraçamos a experiência desde o primeiro dia. Estamos no meio dessa jornada agora”, assegurou o ala de 27 anos, sem deixar margem para rumores, em entrevista à ESPN.

Continua após a publicidade

Mas, se o problema não são as relações internas, o que será que vem atrapalhando uma das equipes mais cercadas de expectativa no início da temporada? Carmelo Anthony aponta que a questão problemática está muito mais ligada ao ajuste dos astros a novos papéis na carreira. Depois de 30 partidas, ele ainda vê a si e seus companheiros em adaptação ao novo time.

“É uma situação e dinâmica diferente para mim, mas tenho trabalhado diariamente em minha função dentro do time e o que é preciso de mim para que sejamos bem-sucedidos. Tudo gira em torno do grande prêmio, para mim e para o time. Um ou dois jogos em que a bola não cai não vão nos abalar porque nossos olhos estão no grande prêmio”, explicou o experiente craque.

Continua após a publicidade

comentários