Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

“Thunder deveria ter sido campeão da temporada”, dispara Iguodala

Para ala do Warriors, equipe de Oklahoma City teve melhor rendimento dos playoffs deste ano

O Cleveland Cavaliers derrotou o Golden State Warriors em sete partidas nas finais da NBA e conquistou o primeiro título de sua história, certo? Sim, mas o ala Andre Iguodala acredita que nenhum dos dois finalistas merecia ser o campeão da temporada passada. Para o veterano dos vice-campeões, a melhor equipe dos playoffs foi aquela que eliminaram na decisão da conferência Oeste.

“O Oklahoma City Thunder enfrentou-nos melhor do que qualquer um. Algumas das estratégias que colocavam em ação nos obrigavam a ser perfeitos. Agora que Kevin [Durant] está aqui, posso admitir: eles foram o melhor time dos playoffs. Foram melhores do que nós e o Cavaliers. Eles deveriam ter sido campeões da temporada”, opinou o experiente ala, em entrevista a uma rádio de Nova Iorque.

Continua após a publicidade

A equipe de Oklahoma City esteve muito próxima de eliminar o Warriors em maio, quando chegou a liderar a série decisiva do Oeste por 3 a 1. No entanto, nos três jogos decisivos, os comandados de Billy Donovan sofreram uma histórica virada e deixaram a vaga na decisão escapar. Mesmo tipo de reviravolta que, vinte dias depois, o time californiano tomaria do Cavaliers na disputa do título.

comentários