Thunder descarta interesse em Phil Jackson e Jeff Van Gundy

No próximo sábado, o Oklahoma City Thunder ficará oficialmente sem treinador com o término do contrato de Scott Brooks. E, embora a direção da franquia afirme que trabalha para renovar o vínculo do treinador, a imprensa local especula que nomes importantes como Phil Jackson e Jeff Van Gundy estão sendo discutidos como possíveis substitutos para […]

Fonte:

No próximo sábado, o Oklahoma City Thunder ficará oficialmente sem treinador com o término do contrato de Scott Brooks. E, embora a direção da franquia afirme que trabalha para renovar o vínculo do treinador, a imprensa local especula que nomes importantes como Phil Jackson e Jeff Van Gundy estão sendo discutidos como possíveis substitutos para o finalista deste ano. Questionado sobre o assunto, o gerente-geral Sam Presti mostrou até certa irritação ao ter que negar mais uma vez o rumor.

“Para mim, isso é lixo, totalmente sem valor. Como já disse antes, Scott é uma parte importante do sucesso desta organização e nós o valorizamos muito”, garantiu o executivo, que considera a manutenção do treinador como a prioridade do time no período de reabertura do mercado da liga, em julho.

Segundo Presti, o Thunder nunca teria chegado ao ponto em que se encontra sem o trabalho de Brooks e sequer cogita a saída do técnico. “Estamos ansiosos para negociar com ele nos próximos dias. Nós não estaríamos na situação em que estamos sem o comprometimento com a organização e os jogadores mostrado por Scott”, avaliou.

Publicidade

Treinador do jovem time de Oklahoma desde novembro de 2008, Brooks tem 174 vitórias e 125 derrotas a frente do time em temporadas regulares, além de 41 triunfos em 65 jogos de playoffs.

Últimas Notícias

Comentários