O Oklahoma City Thunder chegou a sua terceira vitória na temporada ao bater o Memphis Grizzlies por 98 a 95 na casa do adversário.
O encontro foi marcado por alguns lances expressivos. Logo nos primeiro minuto de partida, o armador Mike Conley, do Grizzlies, saiu de quadra contundido, com uma lesão no tornozelo esquerdo. Apesar da boa atuação do suplente Jeremy Pargo, a equipe demorou a se encontrar no jogo, anotando seu primeiro arremesso de quadra aos oito minutos de partida.
No segundo quarto, foi a vez do Thunder viver seu momento de tensão: Durant e Westbrook, a dupla de estrelas da equipe, tiveram uma áspera discussão durante um pedido de tempo e foram separados pelos companheiros de equipe. Westbrook acabou tendo uma de suas piores atuações ofensivas na carreira, com dois pontos (0-13 FG). Durant passou novamente da marca de 30 pontos e foi ajudado pelo ótimo suplente James Harden.
O Memphis ainda conseguiu encostar no marcador no último quarto, e teve a chance do empate em um arremesso desesperado do fundo da quadra, mas o Thunder conseguiu segurar o marcador favorável.
Destaques
Thunder
K. Durant- 32 pontos, 8 rebotes, 3 assistências
J.Harden- 20 pontos, 7 rebotes, 2 assistências
S. Ibaka 4 pontos, 7 rebotes, 3 bloqueios
Grizzlies
J. Pargo- 15 pontos, 7 assistências
R.Gay- 19 pontos, 12 rebotes, 2 assistências
Z. Randolph- 24 pontos, 12 rebotes