Cam Reddish foi recebido com status de ótima contratação no New York Knicks, mas será que Tom Thibodeau realmente queria o jogador? Há quem legitimamente duvide disso nos bastidores da liga. Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, o técnico veterano não ficou lá tão animado com a chegada do reforço. A aquisição, aliás, não passou por sua aprovação.
A informação do repórter explicaria, em síntese, a presença limitada do jovem ala na franquia nova-iorquina até agora. O atleta já ficou à disposição de Thibodeau em seis partidas e, mesmo assim, continua fora da rotação. Ele somou apenas 20 minutos de ação com o uniforme da nova equipe e, acima de tudo, sequer entrou em quadra em três desses jogos.
O Knicks buscou a contratação de Reddish para tentar ajudar Thibodeau a fazer uma reviravolta na campanha do time. Após ter sido quarto colocado do Leste na última temporada, os nova-iorquinos não estariam nem no play-in se a competição regular terminasse hoje. O ala de 22 anos, antes reserva do Atlanta Hawks, registra médias de 11.3 pontos e 2.4 rebotes na atual campanha.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram