O técnico Tom Thibodeau ignorou a reclamação do pivô Mitchell Robinson via Twitter. A publicação foi deletada, mas houve tempo para que a imagem fosse salva.
Logo após a derrota do New York Knicks para o Utah Jazz (108 a 94), na última terça-feira, Robinson escreveu na rede social: “Um dia eles vão me deixar jogar”.
O pivô atuou por 30 minutos no embate, aproximadamente a média da temporada. Diante de Rudy Gobert, o jogador produziu sete pontos, sete rebotes e dois bloqueios, enquanto Nerlens Noel, seu reserva, ficou em quadra por cerca de 17 minutos.
“Eu não falei com ele sobre isso. Talvez, eu pergunte. Mas eu nunca presto a atenção nesse tipo de coisa”, disse Thibodeau. “E eu nunca treinei time via mídia ou mídias sociais. Nas minhas conversas com ele, isso [reclamação por tempo de quadra] jamais apareceu”.
“Eu sei onde ele é mais eficiente”, afirmou o treinador. “A coisa que eu mais foco em nosso time é o que todos podem fazer de melhor pelo time. E é assim que funciona”.
Por mais que Mitchell Robinson tenha reclamado pelo Twitter, Thibodeau dá ao pivô quase sete minutos a mais em relação ao ano anterior e o atleta possui médias de 9.1 pontos, 8.3 rebotes, 1.7 bloqueio e converte 65.8% dos arremessos de quadra.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook