Thanasis Antetokounmpo renova com o Milwaukee Bucks

Irmão de Giannis, Thanasis Antetokounmpo aceitou um novo contrato e permanecerá no Milwaukee Bucks por mais duas temporadas. A informação é do insider Adrian Wojnarowski, da ESPN. A publicação feita no Twitter, no entanto, não informou os termos do acordo. Diferente do irmão, Thanasis é um jogador para se ter no elenco, para compor o banco […]

Fonte: MILWAUKEE, WI - JULY 30: Thanasis Antetokounmpo #43 of the Milwaukee Bucks poses with the Larry O'Brien NBA Championship Trophy at the Froedtert & the Medical College of Wisconsin Sports Science Center on July 30, 2021 in Milwaukee, Wisconsin. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2021 NBAE Gary Dineen/NBAE via Getty Images/AFP

Irmão de Giannis, Thanasis Antetokounmpo aceitou um novo contrato e permanecerá no Milwaukee Bucks por mais duas temporadas. A informação é do insider Adrian Wojnarowski, da ESPN. A publicação feita no Twitter, no entanto, não informou os termos do acordo.

Diferente do irmão, Thanasis é um jogador para se ter no elenco, para compor o banco de reservas. Com números e desempenhos que não enchem os olhos, o ala tinha o futuro incerto até esta sexta-feira (13). Na última temporada, por exemplo, o grego jogou 57 partidas e acumulou médias de 2.9 pontos e 2.2 rebotes. Dessa forma, fontes ligadas ao Bucks informaram que, com as movimentações do time na off-season e agência livre, ele poderia ser dispensado. O curioso é que as mesmas fontes afirmaram que os torcedores adorariam contar com ele por mais tempo.

Publicidade

Antes de chegar ao Milwaukee Bucks, Thanasis Antetokounmpo jogou basquete em seu país natal, Grécia, e na Espanha. Posteriormente, se tornou elegível ao Draft da NBA e foi escolhido em 2015/16 pelo New York Knicks. Na equipe nova-iorquina, no entanto, ele disputou duas partidas e, na sequência, foi para a G League. Em 2019/20, ele se juntou a Giannis.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários