O surpreendente desempenho nesse início de pré-temporada de Harry Giles animou a comissão técnica de Portland Trail Blazers. De acordo com repórter Casey Holdahl, Terry Stotts ficou impressionado com as atuações do pivô de 22 anos.
“Eu estou muito satisfeito com a maneira que (Harry Giles) vem jogando, não há dúvidas. Nos dois jogos ele pontuou bem, foi bem nos rebotes, jogou com muita energia. Isso é muito encorajador. Eu acredito que ele está impressionando algumas pessoas”, comentou Terry Stotts.
Em duas partidas nessa pré-temporada, Giles acumula médias de 18.5 pontos, 13.5 rebotes e 58% de aproveitamento nos arremessos. O bom desempenho fez surgir boatos sobre o tempo de quadra do pivô, mas Stotts fez questão de manter os pés no chão.
“Nurkic é nosso pivô, Melo é o nosso ala-pivô reserva, Enes Kanter nos levou a final da conferência Oeste como titular. Então, ele vai ter que aproveitar as oportunidades que surgirem. É um pouco cedo para falar sobre minutos e rotações, mas eu realmente gosto quem nós temos atuando nessas posições”, emendou o treinador do Blazers.
Selecionado na 20ª posição no draft de 2017 pelo Portland Trail Blazers, Giles foi trocado logo em seguida para o Sacramento Kings. Após não atuar em sua primeira temporada por conta de lesões, o pivô iniciou sua carreira em 2018-19. Em duas temporadas na California o jogador teve médias de sete pontos e 3.9 rebotes, tendo atuado em 104 partidas.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece no basquete:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook