O Charlotte Hornets fez uma aposta pesada em Terry Rozier como o atleta certo para conduzir a equipe a um futuro de vitórias. O time assinou contrato de US$58 milhões por três temporadas ao ex-reserva do Boston Celtics, que vai assumir o desafio de substituir o craque Kemba Walker na Carolina do Norte. Ele sabe que conviverá com uma cobrança desgastante, mas se diz pronto para a missão.
“Eu estaria mentindo se dissesse que não há pressão. Isso faz parte do jogo. É uma situação normal em nosso dia-a-dia e vou achar uma forma de superá-la. Não será fácil substituir Kemba, afinal ele é o maior pontuador da história da equipe. Mas isso é algo que sempre quis. Eu vivo pelas oportunidades e estou preparado para aproveitá-las”, afirmou o atleta de 25 anos, em entrevista ao site Bleacher Report.
A sombra de Walker sempre será grande demais para o recém-chegado acobertar. Por isso, nesse momento, ele só pede para que o Hornets espere a melhor versão de Terry Rozier. “Vou trabalhar e competir duro aqui, pois sei que a torcida saberá reconhecer isso. Eu quero quebrar a banca. Tenho que fazer um nome para mim e estou ansioso para mostrar ao mundo quem realmente sou”, concluiu o armador.