Terceiro episódio de “The Last Dance” tem Dennis Rodman como personagem central

A série que está enlouquecendo quem gosta de basquete, “The Last Dance”, foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo (e chegou ao Brasil na madrugada de segunda-feira, pelo Netflix), teve seus dois primeiros episódios mostrando o início do fim de tudo, a última temporada de Michael Jordan no Chicago Bulls. O segundo deles […]

Fonte:

A série que está enlouquecendo quem gosta de basquete, “The Last Dance”, foi ao ar nos Estados Unidos no último domingo (e chegou ao Brasil na madrugada de segunda-feira, pelo Netflix), teve seus dois primeiros episódios mostrando o início do fim de tudo, a última temporada de Michael Jordan no Chicago Bulls. O segundo deles teve o ala Scottie Pippen como foco, mas o terceiro terá o ala-pivô Dennis Rodman como personagem central.

Rodman, conhecido por ser um dos melhores reboteiros de todos os tempos da NBA, também era excêntrico e, verdadeiramente, uma “caixinha de surpresas ambulante”. A terceira parte da série vai mostrar detalhes de um dia em que ele alegou que precisava de férias no meio da temporada e foi para Las Vegas com o consentimento da direção do Bulls. O problema é que ele atrasou no retorno e causou muita confusão antes de voltar aos treinos.

Trocado pelo San Antonio Spurs para o Bulls pelo obscuro pivô Will Perdue, Rodman esteve em três temporadas na equipe de Chicago, liderando a NBA em rebotes nas três ocasiões.

Publicidade

De acordo com o site Yahoo! Sports, alguns trechos foram divulgados contendo spoilers, que nós não vamos publicar. No Brasil, o terceiro episódio será exibido na próxima segunda-feira, pelo Netflix.

Últimas Notícias

Comentários