O astro Kobe Bryant atuou por apenas 12 minutos na derrota para o Utah Jazz na noite de domingo. Apesar de todos os pedidos dos fãs para o ala-armador retornar à quadra, o técnico Byron Scott rejeitou e o manteve no banco de reservas.
“Eu acho que eles estavam malucos”, disse Scott sobre a torcida. “Kobe não joga há muito tempo. Eles realmente não pensavam que eu o colocaria de volta, não é? Por mais que eu ame o Havaí, eu tenho um plano muito maior para ele do que nesses dois jogos”.
Bryant finalizou sua primeira partida desde a lesão no ombro com cinco pontos e acertou somente um dos cinco arremessos tentados. Ainda assim, o veterano aprovou sua participação.
Saiba mais
Kobe Bryant treina arremessos pela primeira vez depois de cirurgia
Kobe Bryant: “Com certeza, Lakers pode chegar aos playoffs”
Kobe Bryant manda recado para críticos: “Vingança será doce e virá rápido”
“Minhas pernas estão fortes”, disse Kobe. “Não me senti cansado de forma alguma. É apenas questão de tempo para eu voltar e me aclimatar a jogar novamente”.
O Los Angeles Lakers volta a jogar contra o Jazz na próxima quarta-feira, mais uma vez em Honolulu. O brasileiro Marcelinho Huertas, que não entrou em quadra, é dúvida, por conta de uma lesão no tendão da perna.