Técnico do Lakers detona Michael Malone: “Ainda não acabou”

Darvin Ham ficou bravo com apelidado dado ao treinador adversário

técnico lakers mike malone Fonte: Ethan Miller / AFP

Darvin Ham está com sangue nos olhos para a próxima temporada. Durante participação no podcast This league UNCUT, o técnico do Los Angeles Lakers mandou um recado para o comandante do Denver Nuggets, Michael Malone. A mensagem de vingança surgiu após o treinador angelino comentar sobre o novo apelido do adversário.

“Nossa. Vocês vão falar do Money Mike? O Lakers Daddy? É assim que chamam ele agora? O Lakers Daddy? Que Deus abençoe sua alma. Essa merda ainda não acabou. Que Deus te abençoe”, rebateu Ham.

Publicidade

O apelido de Michael Malone surgiu durante a parada que ocorreu em Denver para celebrar o título da NBA e, pelo visto, o técnico do Lakers não gostou. Seu significado, afinal, seria o “papai do Lakers” em português. Quem nomeou o líder do Nuggets, aliás, foi Vic Lombardi, narrador dos jogos da franquia.

“Ele veio neste mundo como o filho de um técnico. Mas neste playoffs, se tornou o Lakers Daddy”, disse Lombardi.

A varrida do Lakers pelo Nuggets teve, com certeza, uma importância muito maior para Malone do que para Darvin Ham. Afinal, foi com essas quatro derrotas que Denver conseguiu chegar pela primeira vez nas Finais da NBA e, em seguida, se tornar campeão. Além disso, tinha perdido suas duas últimas finais da Conferencia Oeste justamente para o time de Los Angeles, sendo a mais recente em 2020.

Publicidade

Leia mais!

Confiante

As mudanças no elenco do Los Angeles Lakers durante a offseason da NBA deram confiança ao técnico Darvin Ham. Em uma entrevista com Marcos Medina, do jornal The Sporting Tribune, o comandante do time angelino garante que há potencial para brigar pelo título. Vale lembrar que a franquia chegou às finais da Conferência Oeste em 2022/23 depois de uma campanha desacreditada.

Publicidade

“Claro que podemos ganhar um título. É para isso que estamos aqui, sem dúvida. Nosso objetivo é ganhar. Não se trata apenas de ter uma boa campanha nos playoffs. Queremos chegar nesse ápice. Queremos conquistar isso acima de tudo. Eu sempre que posso digo, a única coisa que pode nos parar, somos nós mesmos”, garantiu o treinador.

Por fim, Darvin Ham elogiou a postura do Lakers no mercado e a filosofia para a montagem do elenco.

“Nosso time tem essa marca de ter estrelas e sempre buscar o maior talento disponível, quase sempre foi assim. Mas acho que hoje, o jogo prega acima de tudo, a coesão. Não é apenas sobre ganhar agora, devemos fazer isso mas também tendo peças flexíveis tanto na quadra, como no mercado”, explicou o técnico.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários