Técnico do Sixers defende convocação de Embiid para Jogo das Estrelas

Camaronês pode ser primeiro calouro a disputar partida festiva desde Blake Griffin, em 2011

Fonte: Camaronês pode ser primeiro calouro a disputar partida festiva desde Blake Griffin, em 2011

Joel Embiid caminha a passos largos para conquistar o prêmio de melhor calouro da temporada. Mas, para o técnico do Philadelphia 76ers, seu comandado pode sonhar mais alto já no ano de estreia na NBA. Brett Brown acredita que o pivô de 22 anos merece ser, pelo menos, seriamente cogitado para disputar o Jogo das Estrelas, em fevereiro próximo, na cidade de Nova Orleans.

“Você sempre deixa os treinamentos e partidas que Joel participa não acreditando no que viu. Para mim, não existem dúvidas de que mereça séria consideração. Quer dizer, o que ele fez errado para não ter um argumento legítimo para ser selecionado?”, questionou o treinador nesta segunda-feira, depois de ótima atuação do jovem na derrota contra o Sacramento Kings.

Publicidade

Se for selecionado para a partida festiva, Embiid será o primeiro calouro a disputar o evento desde Blake Griffin, em 2011. Quebrar esse pequeno tabu é algo que agrada o pivô. “Quando cheguei aqui, eu pensei que nem ficaria muito tempo em quadra e não jogaria tanto assim. Agora, se for possível, eu adoraria estar no Jogo das Estrelas. Seria ótimo e empolgante, em especial sendo um novato”, afirmou.

 

Últimas Notícias

Comentários