Técnico do Raptors se irrita com previsão da ESPN: “Falta de respeito”

Com cinco vitórias em seis jogos disputados, o Toronto Raptors é dono de uma das melhores campanha desta pré-temporada. Os bons resultados, porém, ainda não convencem fãs e especialistas sobre a competitividade do time canadense. Nesta semana, o analista John Hollinger (da ESPN norte-americana) previu que a equipe vencerá apenas 33 das 82 partidas da […]

Fonte:

Com cinco vitórias em seis jogos disputados, o Toronto Raptors é dono de uma das melhores campanha desta pré-temporada. Os bons resultados, porém, ainda não convencem fãs e especialistas sobre a competitividade do time canadense. Nesta semana, o analista John Hollinger (da ESPN norte-americana) previu que a equipe vencerá apenas 33 das 82 partidas da campanha 2012-13. O técnico Dwane Casey não só discordou, mas também se sentiu ofendido com a prévia.

“Eu vi alguém fazer uma previsão de que venceremos 33 partidas. O ‘Hollinger Report’ ou algo assim. Isso diz muito sofre a falta de respeito com que somos vistos pela liga. Então, nós temos que nos motivar para vir ao ginásio todos os dias e trabalhar duro”, disparou o treinador, defendendo o trabalho dos comandados.

Casey reconhece que os placares da pré-temporada não significam quase nada, mas vê a confiança trazida pelas vitórias como um fator positivo. “Ainda é só treino. Ninguém está mostrando tudo que tem e nós também não. Não podemos nos iludir, embora goste do fato de estarmos tentando desenvolvendo uma personalidade vencedora. Não estou colocando muita ênfase nisso porque, a partir de terça, todos começam do zero”, lembrou.

Publicidade

Horas depois e mais calmo, o técnico disse ao jornalista Ryan Wolstat que conhece Hollinger e respeita seu trabalho. No entanto, ele ainda pretende utilizar a previsão como motivação. “Se você é um competidor, acende uma chama quando as pessoas falam que você vai vencer só 33 jogos ou coisa do tipo”, finalizou.

O Raptors estreia na temporada regular no próximo dia 31, em casa, contra o Indiana Pacers.

Últimas Notícias

Comentários