Técnico do Lakers sai em defesa de Lonzo Ball: “Meu pai também falava demais”

Para Luke Walton, LaVar Ball não prejudicará julgamento do filho no draft deste ano

Fonte: Para Luke Walton, LaVar Ball não prejudicará julgamento do filho no draft deste ano

LaVar Ball não será um problema para seu filho, Lonzo, no draft deste ano. Pelo menos, isso é o que garante o treinador do Los Angeles Lakers. Em entrevista à rede CBS, Luke Walton negou que o conhecido estilo falastrão do pai da provável opção da equipe angelina com a segunda escolha do recrutamento seria fator de incômodo para a comissão técnica.

“Olha, eu não me preocuparia. Nós estamos na NBA e isso não é um problema para mim. Os pais sempre terão suas opiniões. Eles falarão demais em algumas ocasiões mesmo. Vocês sabem, afinal tenho um pai que também falava demais. Isso não me incomoda. Se formos selecioná-lo mesmo, vamos treiná-lo”, afirmou o técnico, filho do ex-pivô e atual comentarista de basquete, Bill Walton.

Publicidade

O jornalista Jordan Schultz, do site Bleacher Report, noticiou recentemente que o Lakers estaria em dúvida sobre quem selecionar com a seleção, mas a informação é amplamente vista como um despiste de uma franquia já “fechada” com Lonzo. Na mais recente projeção do Jumper Brasil, publicada no dia 02 de junho, os quatro analistas apontaram Ball como escolha angelina.

Últimas Notícias

Comentários