“Perseguido”, técnico do Lakers não se arrepende de por Kobe no banco

O técnico Mike Brown, do Los Angeles Lakers, continua tendo que dar explicações sobre a substituição que tirou o astro Kobe Bryant de quadra durante o último período da partida contra o Memphis Grizzlies, no último domingo, quando o Lakers foi derrotado por 102 a 96. Brown acredita que a pouca idade para um técnico […]

Fonte:

O técnico Mike Brown, do Los Angeles Lakers, continua tendo que dar explicações sobre a substituição que tirou o astro Kobe Bryant de quadra durante o último período da partida contra o Memphis Grizzlies, no último domingo, quando o Lakers foi derrotado por 102 a 96.

Brown acredita que a pouca idade para um técnico de NBA – 42 anos completados recentemente – pode estar pesando sobre ele em comparação com outros técnicos que devem ter tomado decisão semelhante na carreira. Assim, Brown garante que foi uma decisão normal e que não vê problemas em agir da mesma forma em circunstâncias semelhantes.

“Eu só decidi fazer a substituição”, disse Brown ao repórter Dave McMenamin, da ESPNLosAngeles.com. “Foi isso. Nada mais. É mais fácil agora dizer: ‘Você faria isso novamente?” Falar depois é fácil. Mas, no momento, eu provavelmente teria feito novamente se a [situação] se repetisse. Quem sabe? Mas, eu tomei [a decisão] e pronto”, disse ele sobre a saída de Kobe com pouco menos de seis minutos para o fim da partida.

Publicidade

“Tenho certeza que [ o treinador do San Antonio Spurs ] Gregg Popovich já substituiu Tim Duncan  com seis minutos para o fim de um jogo”, disse Brown. “Certamente outros treinadores já o fizeram. Talvez estejam falando porque eu sou um cara jovem e o jogador é o Kobe . Eu não sei. Tenho certeza que existem outros treinadores que já fizeram isso.”

Últimas Notícias

Comentários