Técnico do Lakers exalta Thomas Bryant após lesão de Anthony Davis

Reserva substituiu o pivô titular e deu conta do recado

lakers bryant anthony davis Fonte: Andrew D. Bernstein / AFP

Na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Denver Nuggets na sexta-feira, Anthony Davis sofreu uma lesão e seu substituto, Thomas Bryant deu conta do recado. O reserva, aliás, foi muito elogiado pelo técnico Darvin Ham após o embate. Em vídeo divulgado pela franquia, o comandante fez um discurso emocionado e exaltou a atuação do pivô.

“Parabéns a um cara em particular, um cara que e teve que lutar contra o duas vezes MVP [Nikola Jokic]. Ele abraça o conceito de família e acredita nisso. Então, estamos fazendo isso e pode parecer brega, mas eu realmente não dou a mínima. Thomas Bryant. Este homem perdeu uma temporada inteira porque teve uma lesão no ligamento e, agora, está de volta dando tudo de si por nós. É disso que se trata. Essa é a nossa identidade”, declarou Ham.

Publicidade

Anthony Davis sentiu uma lesão no pé, não voltou do intervalo e deu chance para que Thomas Bryant atuasse por quase 24 minutos no triunfo do Lakers. Como resultado, ele fez 21 pontos, pegou seis rebotes e converteu nove dos 11 arremessos tentados. Além disso, foi o segundo maior cestinha da o time angelino, atrás apenas de LeBron James, que anotou 30 pontos.

Leia mais!

O jogador de 25 anos chegou à Califórnia na última offseason, após o Lakers vencer a disputa com outros times. Bryant, afinal, era desejado por Boston Celtics, Milwaukee Bucks, Toronto Raptors e Utah Jazz. Entretanto, o time angelino foi o primeiro a procurá-lo ao fim de 2021/23 e o atleta deu preferência à franquia. Seu acordo com Los Angeles é de um ano, no valor mínimo, ou seja, pouco mais de US$2 milhões.

Publicidade

Além do pivô reserva, Darvin Ham enalteceu toda a equipe e citou outros nomes importantes no elenco do Lakers.

“Foi um trabalho e tanto, pessoal. Um trabalho e tanto. Tivemos uma perda enorme no intervalo [Davis], mas todo mundo contribuiu. Todo mundo contribuiu e é isso que a família faz. Max [Christie], Russ [Westbrook], LeBron, Dennis [Schroder], Pat [Beverley], todo mundo. Todo mundo que vestiu a camisa”, concluiu o comandante.

Publicidade

Com o resultado positivo, o Lakers chegou à 12ª vitória na temporada em 28 jogos disputados. No entanto, ainda amarga a 12ª posição da Conferência Oeste e está a dois triunfos do próximo time na classificação, o Golden State Warriors. Dessa forma, caso a temporada acabasse hoje, não estaria classificado para o play-in.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários