Depois de começar a temporada de forma avassaladora, o New York Knicks desacelerou neste início de ano. Em janeiro, a equipe conquistou somente quatro vitórias em nove partidas e vê o rival Brooklyn Nets como uma legítima ameaça pela liderança da divisão do Atlântico. Apesar da situação parecer incômoda, o técnico Mike Woodson não está preocupado e acredita na rápida recuperação do time.
“Acho que podemos vencer qualquer um quando entramos em quadra preparados. Neste momento, nós estamos onde precisamos estar: na ponta da divisão. E estaremos lá quando for a hora da verdade”, garantiu o treinador, em entrevista concedida nesta terça-feira à ESPN Radio.
Woodson está a frente do Knicks desde março do ano passado, quando foi escolhido para substituir interinamente Mike D’Antoni. O profissional de 54 anos foi efetivado em maio. No comando do time, ele acumula campanha de 43 vitórias e 20 derrotas.
O Knicks volta à quadra na noite da próxima quinta-feira, quando visita o Boston Celtics. Antes do fim de janeiro, a franquia ainda enfrentará o Philadelphia 76ers, Atlanta Hawks e Orlando Magic.