https://www.youtube.com/watch?v=LGTNWdyNg8o
O Boston Celtics foi uma das equipes mais elogiadas pelo trabalho realizado nesta offseason, especialmente pela chegada do astro Al Horford. Mas nem tudo foram vitórias para a direção de Massachussets no mercado. Um dos principais reservas da temporada passada, o ala-armador Evan Turner resolveu sair da equipe para assinar com o Portland Trail Blazers – e deixou uma dor de cabeça para o técnico Brad Stevens.
“Será uma lacuna difícil de preencher. Evan foi um grande jogador para nós e fazia jogadas importantes no fim de jogos. Ele nem sempre tinha bons aproveitamentos nos arremessos, mas sempre surgia quando o relógio estava para zerar. Convertia lances livres em momentos derradeiros e marcava até três posições. O tempo vai dizer o que faremos”, admitiu o treinador, que sempre defendeu a manutenção do agora ex-comandado.
Stevens ainda não tem sequer uma ideia de quem será o substituto de Turner na rotação e todos os candidatos à vaga – que vão do jovem R.J. Hunter ao recém-contratado veterano Gerald Green – devem iniciar a pré-temporada em condição de igualdade. “Nós temos vários jogadores que podem aproveitar a oportunidade para suprir essa necessidade. No entanto, no momento, essa ainda é uma lacuna importante”, encerrou.