Após o jogo contra o Golden State Warriors, o técnico do Cleveland Cavaliers, JB Bickerstaff, fez muitas críticas aos jogadores. Apesar de jogar praticamente com força máxima, a franquia de Ohio foi derrotada pelos reservas do time californiano por 120 a 114.
“Não respeitamos este último jogo. É simples assim, não há desculpas. O Warriors tem campeões lá. Mas pensamos que como estava sem alguns de seus grandes jogadores seria fácil. Sofremos por ter pegado leve. E então, sofremos o que merecíamos”, disparou Bickerstaff.
A derrota para o Warriors marcou o segundo jogo consecutivo sem vitória para o Cavaliers, por isso a irritação do técnico. Além disso, a equipe vem de uma sequência de altos e baixos. Afinal, nos últimos dez jogos foram apenas cinco vitórias.
Apesar da ausência de Donovan Mitchell, Bickerstaff admitiu que não há desculpas para o resultado ruim. Ainda mais se o Cavs pensa em conquistar o título da NBA novamente.
Leia mais!
- Trade deadline da NBA: saiba quais trocas o Chicago Bulls pode fazer
- Para analista, Billy Donovan é incapaz de resolver problemas do Bulls
- DeMar DeRozan quer extensão de contrato com o Bulls na offseason
“Vou repetir. Se você vai desrespeitá-los, eles vão fazer você pagar. Nós saímos do vestiário tranquilos e fomos desrespeitosos. Por outro lado, o Warriors estava lá disparando arremessos sem qualquer tipo de contestação de nossos jogadores. O time, sequer, ocupou os espaços. Então, nos deram o que merecíamos”, acrescentou o comandante.
Diversos jogadores também admitiram a falta de comprometimento. O armador Darius Garland, por exemplo, afirmou que a franquia “não jogou de maneira dura”. Por outro lado, Caris LeVert apontou os problemas defensivos como cruciais para a derrota.
Mas Kevin Love foi além. O experiente jogador argumentou que houve soberba por parte do Cavaliers. Além disso, descreveu como uma grande decepção a atuação do time na última noite.
“Você tem que respeitar seu oponente”, disse Love. “Tem que jogar no seu padrão, o nosso padrão de todas as noites. Eu senti que foi uma grande decepção. A beleza disso é que temos outro jogo em 24 horas. Então, esperamos nos recuperar disso. Não está perdido para nós. Ainda assim, é preciso dizer que esta noite foi uma grande decepção”.
O Cavaliers, aliás, já volta à quadra já neste sábado (21). Desta vez, o duelo será contra o Milwaukee Bucks. A partida acontece no Rocket Mortgage FieldHouse, em Cleveland.
A derrota impediu que o Cavs reassumisse a quarta posição da Conferência Leste. Ainda assim, o time possui um bom histórico. Em 47 jogos, soma 28 vitórias e 19 derrotas.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA