O ala Tayshaun Prince, um dos principais agentes livres desta offseason, acertou hoje a sua permanência no Detroit Pistons. O jogador, de 31 anos, vai firmar um contrato de 27 milhões de dólares válido pelas próximas quatro temporadas. A informação é do jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo Sports!.
Prince defende o Pistons desde 2002, quando chegou à NBA. Ele foi uma das peças-chave do time de Detroit para a conquista do título da NBA na temporada 2003/2004. A direção da franquia convenceu o ala a permanecer por mais quatro anos na equipe e encerrar a carreira em Detroit.
O jogador, que na última temporada teve médias de 14.1 pontos e 4.2 rebotes, estava na lista de reforços de Los Angeles Clippers, Chicago Bulls e San Antonio Spurs.
Jerebko também renova
No mesmo dia em que acertou a renovação de contrato com o experiente Tayshaun Prince, o Pistons fechou um acordo com o ala-pivô Jonas Jerebko, que era agente livre restrito à franquia. O jogador sueco vai receber 16 milhões de dólares por um contrato válido por quatro temporadas.
Jerebko, de 24 anos, chegou ao time de Detroit em 2009. Na última temporada, ele não disputou uma partida sequer em razão de uma grave lesão no tendão de Aquiles do pé direito.