Strippers reclamam de comportamento estranho de Ja Morant

Enquanto a proprietária do estabelecimento diz que o atleta foi agradável, trabalhadoras discordam

Ja morant strippers comportamento Fonte: Joe Murphy / AFP

A polêmicas envolvendo Ja Morant seguem rendendo e, dessa vez, as strippers da boate que o astro frequentou se pronunciaram sobre seu comportamento. No último sábado (11), o jornal New York Post divulgou que a arma que o astro levou ao local e exibiu em sua live, assustou as mulheres que trabalhavam no local.

“Ele deu uma desculpa genérica. ‘Estou passando por muitos problemas agora. Então, vou agir como um idiota e colocar a segurança de todos em risco’”, disse a fonte ao jornal americano.

Publicidade

Antes, as únicas imagens do acontecimento eram da live que o jogador fez mostrando sua arma. O episódio, então, fez com que o Memphis Grizzlies desse duas suspensões ao jogador. A primeira, de dois dias. Posteriormente, a franquia incluiu mais quatro dias de punição. Agora, Morant procurou um programa de aconselhamento e estará fora da NBA sem data prevista para retorno.

Na última semana, aliás, foram divulgadas imagens das câmeras de segurança da boate. Nelas, além de cenas mais íntimas do astro, mostraram o chão coberto de dinheiro.

“Todo o quarto estava com dinheiro dele. Era literalmente uma montanha”, contou outra fonte. “Você precisaria de uma pá para pegar tudo. Eles demoraram muito tempo para conseguir contar”.

Publicidade

Leia mais!

Em seguida, outra trabalhadora não identificada comentou sobre a situação. De acordo com ela, Morant gastou US$900 para reservar o quarto VIP por três horas.

“Ele estava lá para festejar. Ele queria algumas garotas no quarto. Além disso, as músicas eram muito pesadas. Só falavam de crimes. Ele era um pouco excessivo em tudo que fazia. Mas, isso é algo normal em casas noturnas”, comentou.

Por outro lado, foi descoberto que Ja Morant gastou mais de US$50 mil com strippers em Denver, um comportamento que rendeu elogios da dona do local. Deborah Dunafon, principal proprietária do estabelecimento, também deu entrevista ao New York Post.

Publicidade

“Esse garoto é muito jovem e foi muito respeitoso em sua visita. Ele não bebeu em momento algum. Nós já tivemos jogadores do Denver Nuggets e Broncos aqui. Alguns deles são bem desrespeitosos e mal educados. Diferente de Morant”, contou Dunafon.

O atleta também se alimentou no local. Frango, batatas fritas e carnes foram as únicas coisas que ele consumiu de acordo com as fontes. Havia especulações que ele tivesse ingerido álcool no local, mas isso foi desmentido.

Além disso, a proprietária disse que contou à polícia que ninguém viu uma arma com o astro. Fato, aliás, que foi desmentido pelas strippers. Após isso, as autoridades pararam a investigação por faltas de provas que incriminasse o atleta. No entanto, ele ainda sofre penalidades na NBA e não deve retornar às quadras em breve.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários