A “bolha” da NBA tenta oferecer o máximo conforto e regalias aos jogadores que estão hospedados no Walt Disney World Resort. Mas, obviamente, ninguém está em casa: todos passam seus dias isolados do mundo exterior, enclausurados em um complexo para jogarem basquete por até três meses. Reclamações surgiram, mas Steven Adams garante que tudo não passa de estranhamento natural.
“Ok, vamos ser claros aqui: isso não é a Síria. Não é tão difícil viver neste local, né? Convenhamos: nós estamos passando os nossos dias em um resort. É claro que todos reclamarão de alguma ‘coisinha’, todos vão ter as suas preferências, mas não é nada sério. Nada demais mesmo. A comida vai vir um pouco seca vez ou outra e olhe lá”, minimizou o pivô do Oklahoma City Thunder, em entrevista coletiva nessa segunda-feira.
Para Adams, o dia de ontem representou uma abdicação especial em sua vivência na “bolha”: o atleta neozelandês poderia estar realizando uma festa de aniversário fora da Disney, em sua terra natal, para comemorar seus 27 anos. “Tudo bem que seja assim. Jogarei um pouco de xadrez, vou comer, dar um mergulho na piscina, estudar um pouco e dormir. Está bom. Mais um dia normal aqui”, contou o titular do Thunder, revelando seus planos de comemoração em Orlando.
https://www.youtube.com/watch?v=6EVkgSjgawo