Jogando diante de sua torcida, o Phoenix Suns não teve dificuldades para superar o Milwaukee Bucks nesse domingo. Liderado pelo veterano armador Steve Nash, o time do Arizona venceu o Bucks por 109 a 93. A vantagem do Suns chegou a ser de 27 pontos ao final do terceiro período. Com o resultado, o time de Phoenix chegou ao quarto triunfo em oito jogos. Já o time de Milwaukee perdeu a sexta partida, a quinta consecutiva, em oito disputadas.
Nash, de 37 anos, distribuiu 17 assistências em 27 minutos em quadra. O detalhe é que essa foi a quadragésima vez na carreira que ele conseguiu a marca de 17 ou mais assistências em uma partida. Na parte ofensiva, a dupla de garrafão Channing Frye e Marcin Gortat foi muito bem. Combinados, eles acertaram 15 arremessos em 17 tentativas e somaram 34 pontos.
Pelo Bucks, o único titular que anotou dez pontos ou mais foi o ala-pivô turco Ersan Ilyasova. Ele anotou 11 pontos e ainda pegou oito rebotes. Vindo do banco, o novato Tobias Harris contribuiu com 15 pontos.
Milwaukee
Tobias Harris: 15 pontos
Shaun Livingston: 12 pontos
Ersan Ilyasova: 11 pontos, oito rebotes
Jon Leuer: 11 pontos, seis rebotes
Phoenix
Marcin Gortat: 18 pontos, sete rebotes, três tocos
Channing Frye: 16 pontos, quatro bolas de três pontos convertidas
Grant Hill e Shannon Brown: 14 pontos cada
Markieff Morris: 13 pontos, dez rebotes
Jared Dudley: 11 pontos, sete rebotes
Steve Nash: dez pontos, 17 assistências