Stan Van Gundy: “Drummond precisa ter senso de urgência em elevar seu jogo”

Para técnico do Pistons, pivô tem que aproveitar juventude para tornar-se jogador dominante

Fonte: Para técnico do Pistons, pivô tem que aproveitar juventude para tornar-se jogador dominante

Stan Van Gundy tem a reputação de não fazer críticas públicas aos seus jogadores. Mas, ao ser questionado sobre a temporada do pivô Andre Drummond, o técnico e presidente de operações do Detroit Pistons surpreendeu e realizou um tipo de cobrança ao comandado. Para o experiente profissional, o atleta precisa mostrar maior disposição em desenvolver seu talento.

“Eu acho que Andre precisa ter senso de urgência em elevar seu jogo. Ele está na liga há cinco temporadas agora, mas ainda é jovem e nem completou 24 anos de idade. Então, existe muito tempo para isso. Ele é um dos melhores reboteiros da NBA, mas há muito mais dentro dele. O céu é o limite para seu jogo”, analisou o treinador, nas entrevistas finais da campanha do time.

Publicidade

Depois de ser eleito para o primeiro Jogo das Estrelas da carreira no ano passado, Drummond teve uma temporada abaixo do esperado e frustrou vários torcedores. Ele viu suas médias de pontuação (13.6), rebotes (13.8) e tocos (1.1) caírem em relação à campanha anterior, além de continuar com aproveitamento – ridículo – abaixo dos 40% nos lances livres.

Últimas Notícias

Comentários