Thunder e Rockets também venceram com facilidade
Utah Jazz 104×114 San Antonio Spurs
A vítima da vez foi o Jazz. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Spurs construiu bela vantagem ao término do primeiro tempo e praticamente sacramentou a vitória, décima primeira seguida da equipe, a maior sequência da NBA. No total eles contabilizam 40 triunfos. Já os visitantes, que pouco puderam fazer na partida, conheceram a vigésima oitava derrota na temporada.
Pela franquia de San Antonio, destaque para Tony Parker, cestinha da noite com 28 pontos. Tim Duncan também brilhou e pegou 16 rebotes. O brasileiro Tiago Splitter saiu do banco de reservas e anotou nove pontos. Manu Ginobili, também como reserva, contribuiu com 23.
Dentre os jogadores de Utah, dois duplo-duplos conquistados por Al Jefferson e Derrick Favors. Nem o regular Paul Millsap conseguiu impor seu jogo e fez apenas dois pontos.
Destaques
Jazz
Al Jefferson: 19 pontos e 10 rebotes
Derrick Favors: 14 pontos e 12 rebotes
Devin Harris: 18 pontos e 6 assistências
Spurs
Tony Parker: 28 pontos
Tim Duncan: 13 pontos e 16 rebotes
Manu Ginobioli: 23 pontos e 5 rebotes
Tiago Splitter: 9 pontos e 7 rebotes
Toronto Raptors 75×91 Oklahoma City Thunder
O Thunder quebrou uma sequência de três derrotas seguidas e passou fácil pelo Raptors. Quadragésima primeira vitória deles na temporada e trigésima sétima derrota da equipe canadense.
Mais uma vez, Russel Westbrook, Kevin Durant e James Harden foram os principais pontuadores dos anfitriões, que converteram dez arremessos de longa distância e 21 lances-livres.
O Raptors viu seus problemas aumentarem quando o pivô Andrea Bargnani sentiu e foi poupado. Apenas 13 minutos para o italiano. O armador José Calderón foi o cestinha da equipe com 19, seguido pelos 16 de DeMar DeRozan.
Destaques
Raptors
José Calderón: 19 pontos e 6 assistências
DeMar DeRozan: 16 pontos
Thunder
Kevin Durant: 23 pontos
Russel Westbrook: 15 pontos, 6 rebotes e 6 assistências
James Harden: 17 pontos
Houston Rockets 104×87 Sacramento Kings
Nem a mudança nos titulares do Kings foi capaz de dar novo ânimo à equipe, que foi atropelada pelo Rockets. Jimmer Fredette não pode fazer nada para evitar a quarta derrota seguida dos anfitriões, trigésima oitava no total. Os visitantes venceram a terceira seguida e agora acumulam 31.
Grande noite do ala-armador Courtney Lee, cestinha da partida com 25 pontos. Além dele, Goran Dragic e Chase Budinger anotaram 15 cada. Pelo Kings o nome da partida foi Terrence Williams. O ala começou o jogo no banco, anotou 23 pontos e coletou 8 rebotes. Fredette contribuiu com 17 pontos e Isaiah Thomas com 16.
Destaques
Rockets
Courtney Lee: 25 pontos e 4 roubadas de bola
Goran Dragic: 15 pontos e 9 assistências
Chase Budinger: 15 pontos e 3 roubadas de bola
Kings
Terrence Williams: 23 pontos e 8 rebotes
Jimmer Fredette: 17 pontos
Isaiah Thomas: 16 pontos e 6 assistências