Você já ouviu a nova edição do parceiro Splash Brothers?
No episódio desta semana do podcast, os Splash Brothers Guilherme Taniguchi e Leonardo Paglioni falam das principais decepções da temporada da NBA. Desse modo, eles analisam as campanhas de Golden State Warriors, Los Angeles Lakers e Phoenix Suns. Os três times iniciaram 2023/24 cercados de expectativas, mas estão deixando a desejar em quadra.
Warriors e Lakers, por exemplo, estão fora até da zona de classificação para o play-in. Hoje, os times ocupam respectivamente a 11a e a 12a posições da Conferência Oeste. Ou seja, algo inimaginável no começo da temporada. Assim, os astros Stephen Curry, LeBron James e Anthony Davis correm o risco não chegarem à pós-temporada este ano.
O Suns, por sua vez, sofreu com as lesões, especialmente as de Bradley Beal. Mas com os três astros finalmente juntos em quadra, a equipe do Arizona vem se recuperando na temporada. Sob o comando de Kevin Durant e Devin Booker, Phoenix venceu sete dos últimos dez jogos. Desse modo, ocupa a oitava posição do Oeste. Mesmo assim, a campanha é decepcionante. Afinal, todos esperavam que o Suns brigasse no topo da conferência.
Mas, no início do episódio, Gui e Léo listam os dez melhores jogadores da NBA abaixo dos 22 anos. Aliás, Victor Wembanyama, Chet Holmgren, Paolo Banchero e Alperen Sengun aparecem no top 4.
Além disso, os Splash Brothers repercutem a extensão contratual de Kawhi Leonard com o Los Angeles Clippers. Na última semana, o astro acertou a sua permanência no time angelino até 2027. Nas próximas três temporadas, o ala vai receber US$152,4 milhões em salários.
Portanto, confira o episódio 218 do podcast Splash Brothers, com as principais decepções da temporada da NBA.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA