Sob nova gerência, Knicks paralisa negociações envolvendo Carmelo Anthony

Com chegada de novo GM, Knicks informa interessados que negociações por astro estão paralisadas

Fonte: Com chegada de novo GM, Knicks informa interessados que negociações por astro estão paralisadas

A “novela” envolvendo a saída do craque Carmelo Anthony do New York Knicks ganhou uma reviravolta na noite desta quinta-feira. Segundo Ramona Shelburne e Adrian Wojnarowski, da ESPN, a equipe informou executivos do Houston Rockets e Cleveland Cavaliers que está paralisando temporariamente as conversas sobre uma possível troca centrada no ala de 33 anos.

A pausa teria sido motivada pelas mudanças acertadas na direção da franquia nas últimas horas: Scott Perry vai assumir como novo gerente-geral, enquanto Steve Mills será efetivado à presidência do time. Não é um segredo nos bastidores da liga que o principal interessado na saída do jogador de Nova Iorque era o ex-presidente Phil Jackson, demitido no início do mês.

Publicidade

Shelburne e Wojnarowski apurou que Perry e Mills pretendem ter uma reunião com Carmelo e o treinador Jeff Hornacek para analisar a possibilidade de “reintegrar” o veterano ao elenco ou ampliar as alternativas de destinos para trocá-lo. A disposição do atleta em aceitar ficar no Knicks após o desgaste é incerta, já que ele parecia pronto para abrir mão de sua cláusula de veto para atuar (unicamente) por Rockets e Cavs.

A notícia da paralisação chega horas depois do próprio Wojnarowski noticiar que uma negociação que mandaria o astro para Houston estava quase certa. As duas equipes teriam conseguido recrutar o Portland Trail Blazers para ser a terceira parte na troca e só buscava um quarto time para fechar definitivamente a mega-transação – que seria vista como prioridade no Rockets.

Publicidade

As especulações recentes são que Mills nunca esteve empolgado com o retorno que receberia nos cenários de troca propostos por Carmelo e esperava apenas assumir uma posição de maior poder na organização para tentar “contornar” a situação. O dez vezes all star encerrou sua 14ª temporada na NBA com médias de 22.4 pontos, 6.0 rebotes e 3.0 assistências em pouco mais de 34 minutos de ação por noite.

Últimas Notícias

Comentários