Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Smush Parker rebate críticas de Kobe: “Não gosto do homem que ele é”

Principal alvo das críticas de Kobe Bryant sobre o elenco do Lakers na temporada 2005-06, o armador Smush Parker veio à tona nesta sexta-feira para rebater os comentários pouco elogiosos do astro. Segundo o atleta de 31 anos, que está fora da NBA desde 2008, o ala-armador nunca foi uma boa pessoa para se ter […]

Principal alvo das críticas de Kobe Bryant sobre o elenco do Lakers na temporada 2005-06, o armador Smush Parker veio à tona nesta sexta-feira para rebater os comentários pouco elogiosos do astro. Segundo o atleta de 31 anos, que está fora da NBA desde 2008, o ala-armador nunca foi uma boa pessoa para se ter ao lado nos vestiários.

“Você não pode criticar o legado do cara, o que ele fez no basquete. Sua ética de trabalho é impressionante. Não há um pingo de ódio no meu sangue. Eu só não gosto do homem que Kobe é – sua personalidade e como trata os outros”, contou Parker, que jogou pela franquia angelina entre 2005 e 2007.

Continua após a publicidade

Lembrando aqueles dois anos, o armador fez estranhas revelações sobre o comportamento do líder da equipe no dia-a-dia. Em refeições e viagens, por exemplo, o ala-armador fazia questão de ficar separado do restante do grupo, isolado com seus seguranças particulares. Além disso, suas conversas se limitavam ao ambiente de jogo.

“Um dia, eu tentei ter uma conversa com Kobe sobre futebol americano e o cara disse que não podia falar com ele. Disse que eu precisava de mais conquistas para vir a falar com ele. Nós éramos companheiros de time e só conversávamos dentro de quadra – na maior parte das vezes, sobre como passar a bola para ele”, revelou, com indignação.

Continua após a publicidade

comentários