Skal Labissiere: “Posso ser o melhor jogador desse draft em três anos”

Pivô era considerado possível primeira escolha antes de decepcionar no basquete universitário

Fonte: Pivô era considerado possível primeira escolha antes de decepcionar no basquete universitário

https://www.youtube.com/watch?v=RF_cWYmUZVw

Skal Labissiere é dono de uma das mais impressionantes histórias do draft deste ano. O jovem pivô sobreviveu aos terremotos que deixaram quase 200.000 mortos no Haiti em 2010 para tornar-se um dos principais prospectos do basquete colegial dos EUA. Sua única temporada na Universidade de Kentucky, porém, não foi como esperava: com problemas de adaptação, ele atuou pouco e sua projeção despencou no recrutamento. O que não despencou foi o talento e confiança do garoto.

“Eu acredito ter um dos maiores potenciais desse draft. Dentro de quadra, acho que os olheiros gostam das minhas habilidades e quero mostrar que tenho confiança no que sou capaz de fazer. Posso ser o melhor jogador desse recrutamento em dois ou três anos. Estou trabalhando para isso”, afirmou o atleta de 20 anos, que chegou a ser apontado como possível primeira escolha no ano passado, em entrevista ao site Hoopshype.

Publicidade

As boas atuações no basquete colegial fizeram com que Labissiere fosse comparado a Anthony Davis antes de chegar a Kentucky. E, se a temporada ruim serviu para alguma coisa, o próprio jovem admite, foi para reduzir os comentários. “Eu não sei sobre essas comparações, cara. Algumas das coisas que fazemos em quadra são diferentes. Quer dizer, Anthony é super longo e atlético. Acho que sou um jogador diferente”, disse a hoje provável escolha de loteria no draft do fim do mês.

Últimas Notícias

Comentários