“Sixers errou ao não estender meu contrato”, critica Redick

Time caiu na primeira rodada dos playoffs em quatro jogos para o Boston Celtics

Fonte: Time caiu na primeira rodada dos playoffs em quatro jogos para o Boston Celtics

A diretoria do Philadelphia 76ers fez grandes mudanças no elenco para a atual temporada. O time recebeu Al Horford e Josh Richardson e, ainda, renovou o acordo de Tobias Harris, deixando o teto salarial prejudicado. Para o ala-armador J.J. Redick, o Sixers errou ao não estender seu contrato em 2019-20.

“O Sixers errou ao não estender meu contrato”, afirmou Redick ao podcast All The Smoke. “Eles, eventualmente, perceberam que precisavam um pouco mais de arremessos. A coisa comigo em Philadelphia não foi só o arremesso. Você precisa de gente nos vestiários. Você precisa desses caras”.

Redick foi para o New Orleans Pelicans e, por lá, obteve 15.3 pontos e converteu 45.3% dos arremessos de longa distância, a segunda melhor marca da NBA. O veterano acredita que o time de Philadelphia perdeu, além dos arremessos de três, sua liderança nos vestiários.

Publicidade

“Eu já disse isso antes, mas uma coisa consistente em Philadelphia tem sido essa mudança enorme de jogadores o tempo todo. Eles possuem um monte de jogadores que passaram por isso. Eu acho e, é algo que Joel Embiid falou no meu podcast, é que ele jogou com mais de uma centena de jogadores. É um elenco que vai e vem”, concluiu.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários