Site sugere troca de Karl-Anthony Towns para o Phoenix Suns

Troca também envolveria o Charlotte Hornets

troca Towns Phoenix Suns Fonte: David Liam Kyle/AFP

O Minnesota Timberwolves se movimentou nesta offseason e trouxe Rudy Gobert para tentar colocar a franquia em uma condição melhor de disputa na Conferência Oeste. Mas, parece que o pivô ainda não se entrosou com Karl-Anthony Towns e, por isso, o portal Pro Sports Daily sugeriu uma troca que levaria a primeira escolha do Draft de 2015 para o Phoenix Suns.


Nesta troca três franquias estariam envolvidas, já que o Charlotte Hornets entraria no negócio. Neste cenário, a equipe da Carolina do Sul receberia o pivô Deandre Ayton, via Phoenix, que por sua vez, receberia Karl-Anthony Towns. Como recompensa, chegariam a Minnesota o armador Terry Rozier, os alas-pivô Mikal Bridges e PJ Washington. Além disso, teria direito a uma escolha de primeira rodada de 2023 do Denver Nuggets, via Charlotte, uma pick de primeira rodada de 2025 de Phoenix e outra de 2026 via Charlotte.

Leia Mais!

Desde 2016 na NBA, o camisa 32 teve uma queda em diversos quesitos nesta temporada. Sua média de pontos caiu de 23.1 para 21.3. Além disso, seus rebotes despencaram de 11.3 para 9.3, bem como seu aproveitamento de arremessos do perímetro foi de 39.6% para 36.7%.

Publicidade

Por isso, a troca que o portal sugeriu seria boa tanto para Towns, quanto para o Phoenix Suns. Apesar de perder outro grande pivô, Deandre Ayton, a franquia ganharia mais um bom arremessador para desafogar Devin Booker, que tem ficado cada vez mais sobrecarregado na equipe. Além disso, KAT poderia retomar seus números que o fizeram ser um dos melhores jogadores da posição.

O Timberwolves, por sua vez receberia jogadores que, embora não sejam grandes estrelas, poderiam ajudar e muito a franquia a se recuperar do começo de oito vitórias nos primeiros 14 jogos. A chegada de Terry Rozier e Mikal Bridges poderia ampliar o leque de opções do técnico Chris Finch, que no momento não tem grandes opções no banco de reservas.

Publicidade

Além disso, ao aceitar negociar o principal jogador da organização nos últimos anos, Minnesota estaria, de vez, apostando em uma construção em torno de Anthony Edwards. Por mais que o encaixe do jovem com Towns é visto com bons olhos, a direção apostou muitas fichas em Gobert. Então, a junção de Bridges e o pivô francês, daria muita força defensiva e mais liberdade para os principais pontuadores.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários