Assim como o Bulls, que perdeu Rose lesionado, a equipe de New York viu Iman Shumpert sentir lesão semelhante no joelho
New York Knicks 67×100 Miami Heat
[youtube_sc url=”Lk4jCcGh2cY”]
Em grande partida de Lebron James, o Heat passeou para cima do Knicks. Enquanto o ala acertava quase todos os seus arremessos, os comandados de Mike Woodson não estavam com a mão calibrada e ficavam para trás. A derrota pode ser explicada pelos números de cestas de Amare Stoudemire e Carmelo Anthony. Enquanto o pivô acertou dois de suas sete tentativas, Melo conseguiu ser ainda pior com três em 15.
Depois do intervalo, o Heat continuou o massacre e a vantagem só aumentava. Quando faltavam seis minutos para o fim do terceiro quarto, Iman Shumpert se lesionou sozinho e precisou de ajuda para sair de quadra. Os exames ainda não revelaram a gravidade da lesão, mas fique atento ao noticiário do Jumper que a situação do ala-armador será atualizada.
Com o jogo já resolvido, os reservas das duas equipes tiveram mais tempo de quadra mas nada mudou. Passeio do Heat, que conseguiu sua segunda vitória com maior diferença de pontos na história da franquia em playoffs. Foram 33 pontos. Ela fica atrás apenas de um triunfo sobre o Orlando Magic em 1997, por 35.
Heat e Knicks voltam a duelar segunda-feira, dia 30 de abril, mais uma vez na American Airlines Arena. A partida será transmitida a partir das 20h (horário de Brasília), pelo canal Space.
Destaques
Knicks
JR Smith: 17 pontos e 7 rebotes
Carmelo Anthony: 11 pontos e 10 rebotes
Baron Davis: 10 pontos
Heat
Lebron James: 32 pontos, 4 rebotes, 3 assistências e 4 roubadas de bola
Dwyane Wade: 19 pontos
Mario Chalmers: 11 pontos, 9 assistências e 3 roubadas de bola