Shareef O’Neal se mostra incrédulo por não ter sido escolhido para o McDonald’s All-American Game

Filho da lenda Shaquille O’Neal ficou de fora do evento anual que reúne os melhores atletas americanos e canadenses do high school

Fonte: Filho da lenda Shaquille O'Neal ficou de fora do evento anual que reúne os melhores atletas americanos e canadenses do high school

O McDonald’s All-American Game é um evento anual que reúne os melhores atletas americanos e canadenses do high school, que disputam uma partida (Leste contra Oeste), cujas equipes são patrocinadas pela famosa rede de fast food.

O ala-pivô Shareef O’Neal, filho da lenda Shaquille O’Neal, revelou que ficou muito chateado quando descobriu que não foi chamado para o evento, que será disputado no dia 28 de março, na Philips Arena, casa do Atlanta Hawks.
Em uma entrevista para o Overtime, o jovem O’Neal disse que descobriu que perderia o All-American Game enquanto assistia TV.

Publicidade

“Foi algo meio que explodiu”, disse O’Neal sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais com ele reclamando. “LeBron, Allen Iverson, Snoop Dogg, Matt Barnes, muitas pessoas … meu pai, muitas pessoas pensaram que eu deveria ter sido chamado. Todos os caras que eles escolheram são bons. Não estou tentando desrespeitar ninguém”.

Shareef revelou ainda que alguns fãs disseram que não vão comer mais no McDonald’s porque ele não foi escolhido para a equipe All-American. PAra o ala-pivô, ele merecia um lugar na equipe.

“Eu acho que deveria estar lá. Trabalhei muito nas últimas temporadas, obtendo duplo-duplo e triplo-duplo em cada jogo. Sinto que faço muito e eu sempre quis jogar nesse evento. As pessoas que chegavam lá, estavam jogando no auge, e eu pensei que eu tinha o talento para isso… Espero conseguir provar que eles erraram”, finalizou o filho de Shaq.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários