Shaquille O’Neal: “Howard não aguentou os holofotes de Los Angeles”

Um dos homens que melhor defendeu o garrafão do Lakers na história não parece estar feliz com aquele que acabou de deixar vaga essa posição na equipe. Ao comentar a contratação de Dwight Howard para o Houston Rockets, Shaquille O’Neal foi duro com o pivô, dizendo que ele não aguentou os holofotes de Los Angeles. […]

Fonte:

Um dos homens que melhor defendeu o garrafão do Lakers na história não parece estar feliz com aquele que acabou de deixar vaga essa posição na equipe. Ao comentar a contratação de Dwight Howard para o Houston Rockets, Shaquille O’Neal foi duro com o pivô, dizendo que ele não aguentou os holofotes de Los Angeles.

“Isso era esperado. Nós já estivemos em Los Angeles e não são muitas as pessoas que aguentam ficar sob luzes mais fortes. Todos querem fazer isso, mas quando você chega lá, existem certas pressões”,  afirmou o ex-jogador e MVP da temporada de 2000 da NBA.

A crítica vem após uma temporada em que Howard teve um desempenho abaixo do esperado e que deve deixar pouca saudade na franquia. Por outro lado, O’Neal é um dos grandes destaques de uma geração vitoriosa do Lakers, com três títulos vestindo a camisa da equipe de Los Angeles.

Publicidade

Enquanto em sua nona temporada na liga Howard procura seu primeiro anel de campeão da NBA, O’Neal ainda tem no currículo um quarto título em 2006, como jogador do Miami Heat. No entanto, ao contrário da cidade da Flórida, Houston parece não ser muito bem conceituada pelo futuro integrante do Hall da Fama.

“Eu acho que essa foi uma escolha de segurança para ele ir para uma cidade pequena como Houston. É isso, cidade pequena. Falei!”, concluiu O’Neal, novamente insinuando a incapacidade de Howard em atuar em grandes mercados.

Publicidade

Howard vai para Houston após uma temporada com médias de 17,1 pontos e 12,4 rebotes por jogo, mas espera aumentar esses números para alcançar o patamar já atingido por ele em anos anteriores e, quem sabe, brilhar sob os holofotes, conseguindo seu primeiro título.

 

Últimas Notícias

Comentários