O agora ex-jogador Shaquille O’Neal, pode ser indiciado depois de ter seu nome envolvido em uma possível armação para matar uma mulher. As informações são do TMZ, famoso site de fofocas.
Segundo a nota, o ex-membro de uma gangue Robert Ross, teria feito uma denúncia em Los Angeles de que O’Neal o teria contratado para matar uma mulher que teria ficado grávida do ex-pivô. Além dela, Shaq também teria pago um valor para Ross assassinar um membro de uma gangue e um produtor musical conhecido.
Na denúncia, Ross ainda disse que O’Neal o pediu diversos favores para acabar com pessoas que lhe causaram qualquer tipo de problema. Entre eles, seria para quebrar o braço de um jogador da NBA.
O advogado de Shaq, Michael J. Kump, disse que tudo não passa de ficção da parte de Ross. “Tudo isso é uma pura ficção”, afirmou Kump. “Shaquille O’Neal fez amizade com o sr. Ross para ajudá-lo em sua vida, mas Ross abusou diversas vezes dessa condição.”
Para Kump, nada irá acontecer, já que O’Neal tem uma bela imagem perante o público, e sabe que nada disso é verdade. “Todos sabem do comprometimento de O’Neal e isso está tudo bem documentado. Ele não vai quebrar essa confiança que tem ao responder a uma ação mentirosa.”
Leia na íntegra aqui.