Shaq paga jantar para restaurante inteiro em Nova Iorque

Com acompanhante misteriosa, lenda da NBA assumiu conta de 40 mesas do local especializado em culinária chinesa

shaq restaurante nova iorque Fonte: Noah Graham / AFP

Shaquille O’Neal, o popular Shaq, fez a festa em um restaurante chinês de Nova Iorque na última semana. O icônico ex-pivô, afinal, proporcionou um alívio para a carteira de muita gente. Ele pagou a conta de todas as mesas do famoso “Jue Lan Club” enquanto frequentava o local, segundo o tabloide Page Six. A lenda da NBA “cobriu” 40 refeições e, como resultado, desembolsou mais de US$25 mil.

O ex-atleta chamou a atenção, além disso, por sua companhia especial no jantar. Ele estava com uma mulher misteriosa que não revelou o nome durante a estadia no Club, mas realizou o pedido inteiro pelo casal. O jornal até conseguiu apurar os pratos pedidos na mesa do craque: frango à Pequim, espetinhos de frango satay e tempura de camarão.

Publicidade

No entanto, Shaq não “colheu os louros” de ter pagado a conta de um restaurante no “coração” de Nova Iorque. Fez questão disso, na verdade. O Page Six noticiou que ele foi discreto no local e, por fim, instruiu todos a não revelarem que estava assumindo os jantares. Só os garçons, então, sabiam que o integrante do Hall da Fama “bancou” centenas de pratos.

Gorjeta generosa

E, aliás, não foram só os clientes que ganharam com o ato altruísta do ex-jogador. Os garçons, que ficaram responsáveis por manterem o segredo, foram igualmente recompensados de forma generosa. Não foi revelado o valor, mas os profissionais confirmaram terem recebido a “maior gorjeta de suas vidas” do tetracampeão da NBA.

Publicidade

A etiqueta norte-americana diz que a “gorjeta de ouro” em restaurantes está em torno de 20% do valor de uma refeição. Ou seja, isso sugere um “agrado” acima dos US$5 mil para os garçons do Jue Lan Club. Hoje comentarista da TNT, Shaq registrou médias de 23,9 pontos, 10,7 rebotes e 2,3 tocos em mais de 1200 partidas na liga.

 

Leia mais

Shaquille O’Neal: “Seria treinador do Lakers por quatro anos”
Documentário produzido por Shaq e Curry ganha Oscar
Shaq taca trio histórico do Spurs: “Chato e sem carisma”

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários