A mudança de técnico do Phoenix Suns não trouxe boas notícias para Shannon Brown. O ala-armador não entra em quadra há quatro partidas consecutivas por opção do novo treinador da franquia, Lindsey Hunter. O jogador de 27 anos revelou ao jornalista Craig Grilaou, do site Arizona Sports, que está começando a ficar incomodado com a situação.
“Fiquei aborrecido em todas as noites que não joguei. Mas eu meio que já sentia isso quando meus minutos começaram a diminuir. Você tem esse sentimento quando dedica a vida ao basquete, como fiz. Eu entendo que são negócios e que não é nada pessoal, mas isso dói”, afirmou Brown, abalado com o momento.
Ao ser questionado sobre a declaração de seu comandado, Hunter foi bem mais pragmático. “Ninguém quer sentar no banco de reservas e não jogar. Não quero jogadores que fiquem contentes por não estarem em quadra”, limitou-se a declarar.
Curiosamente, Brown faz sua melhor temporada na NBA do ponto de vista estatísticos em 2012-13. Em 53 partidas, ele tem médias de 11.2 pontos, 2.7 rebotes, 2.0 assistências e 1.1 roubos de bola em 25.5 minutos de ação.