O Indiana Pacers não teve o começo de playoffs que planejava. Longe disso, na verdade. O quarto colocado do Leste perdeu as duas primeiras partidas da série contra o Miami Heat e, se estivéssemos vivendo um mata-mata normal, estaria viajando para a Flórida tentando evitar ser “varrido”. Há uma coisa, porém, que não mudou na pós-temporada na “bolha”: um duelo não se decide em dois jogos.
“Essa série ainda não está resolvida. Não terminou. Obviamente, nós perdemos os dois primeiros jogos e temos que realizar ajustes. Cada jogo, no entanto, traz uma história diferente. Precisamos buscar alternativas e continuar agressivos. Eu tenho certeza de vamos nos dar uma melhor chance de vencer no sábado”, assegurou o ala-armador Victor Oladipo, depois do revés por 109 a 100.
O domínio do Heat nessa série tem sido absoluto até o momento: além do Toronto Raptors, a equipe de Miami é a única que aparece entre os seis ataques e defesas mais eficientes do início de playoffs. Oladipo acredita e aposta em uma reviravolta. “Estamos perdendo por dois a zero. Isso é um fato. Mas não há nada perdido. Essa é uma série de sete jogos por uma razão”, concluiu o competitivo astro.