Série de Russell Westbrook não deve acabar

O armador Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, detém o recorde de maior número de partidas disputadas de forma consecutiva na NBA, entre jogadores ativos: são 393 (ele nunca perdeu nenhum jogo em que pudesse estar em quadra). E, de acordo com John Rohde, do The Oklahoman, a série não deve acabar só porque o time […]

Fonte:

O armador Russell Westbrook, do Oklahoma City Thunder, detém o recorde de maior número de partidas disputadas de forma consecutiva na NBA, entre jogadores ativos: são 393 (ele nunca perdeu nenhum jogo em que pudesse estar em quadra). E, de acordo com John Rohde, do The Oklahoman, a série não deve acabar só porque o time já está classificado para os playoffs.

Ao ser perguntado se ele se irritaria com o técnico Scott Brooks se este não o permitisse jogar no último jogo da temporada regular amanhã, contra o Milwaukee Bucks, o armador respondeu, com um sorriso: “Não, não, isto não é razão para brigarmos. Mas ele não vai pedir isso pra mim”.

O Thunder já garantiu o primeiro lugar da conferência Oeste, com uma campanha de 60 vitórias e 21 derrotas até o momento. Por causa disso, reservas como Reggie Jackson, Ronnie Brewer,Jeremy Lamb e Perry Jones III vão jogar mais do que os titulares, Brooks garantiu. Mas não irão tirar minutos de Westbrook, que contribuiu com 23.4 pontos, 7.5 assistências e 5.3 rebotes nos 81 jogos que disputou até agora.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários