Sem vitórias, Luke Walton lamenta “atuação embaraçosa” do Kings em Utah

Treinador recém-chegado sofreu derrota por 32 pontos de diferença e permanece sem triunfos sob o comando da equipe californiana

Fonte: Treinador recém-chegado sofreu derrota por 32 pontos de diferença e permanece sem triunfos sob o comando da equipe californiana

As ótimas expectativas para o Sacramento Kings “desapareceram” em menos de uma semana de temporada. A equipe californiana, que quase chegou aos playoffs no primeiro semestre, perdeu os três primeiros jogos da temporada por diferença combinada de 71 pontos. E o pior dos resultados negativos ocorreu nesse sábado: uma “surra” por 32 pontos de diferença, fora de casa, contra o Utah Jazz.

“Eu não sei o que aconteceu aqui hoje. Só sei que isso não é o que somos. O nosso grupo trabalha duro e está unido, mas foi uma performance embaraçosa da nossa parte – incluindo os treinadores. Nossa torcida e organização merecem um esforço muito melhor do que fizemos”, reconheceu o técnico Luke Walton, que ainda não venceu sob o comando do time de Sacramento.

O ala-armador Buddy Hield concordou com a posição do comandante e, sem fugir das críticas, cobra uma postura mais ativa do elenco e de si mesmo. “Não existem desculpas para serem dadas após uma atuação assim, cara. Temos que descobrir formas de parar o ataque dos adversários e pontuar, pois, nesse momento, nós somos terríveis em todos os aspectos do jogo”, disparou o arremessador.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários