Sem Jerami Grant, Lakers pode tentar troca por De’Andre Hunter

Ala tem três anos de contrato com o Atlanta Hawks

Jerami Grant Lakers troca Fonte:

O Los Angeles Lakers fracassou na troca por Jerami Grant. Assim, o ala-pivô de Portland Trail Blazers se junta a uma longa lista, com Klay Thompson, DeMar DeRozan e Lauri Markkanen, de nomes que a franquia não conseguiu contratar. Agora, de acordo com Tyler Conway, do site Bleacher Report, a equipe aparece como provável destino do ala De’Andre Hunter.

Selecionado na quarta posição de 2019, Hunter se consolidou como um bom jogador dos dois lados da quadra. Na última temporada, por exemplo, atingiu médias de 15.6 pontos, 3.9 rebotes, além de 38.5% nos arremessos do perímetro. Além disso, é reconhecido por sua capacidade de marcar a maioria das posições, graças aos 2,03 metros. Desse modo, Conway acredita que ele “é um encaixe perfeito para o Lakers”.

Com o Hawks, inclusive, o Lakers não deve enfrentar problemas na negociação. Afinal, a franquia da Geórgia o colocou em negociação e aguarda uma oferta justa para realizar a troca. Alguns rumores, inclusive, apontam que o time deve pedir somente um outro nome em troca, além de escolha de primeira ou segunda rodada.

Publicidade

Portanto, o GM Rob Pelinka pode tentar explorar um dos seus negociáveis, como D’Angelo Russell, Rui Hachimura e Gabe Vincent. Além disso, o time de Los Angeles conta com três escolhas de primeira rodada que pode explorar na negociação.

O problema, por outro lado, é o contrato de Hunter. Sob acordo até 2026-27, o ala tem cerca de US$ 70 milhões para receber no período. Desse modo, o Lakers precisaria incluir um ou dois nomes para balancear o valor na folha salarial. No momento, afinal, a franquia está US$ 46 milhões acima do teto estipulado para a próxima campanha.

Publicidade

Leia mais sobre o Los Angeles Lakers!

Fracassos

Na busca por Hunter, o Lakers tenta não repetir o fracasso na troca por Jerami Grant. Na busca pelo ala-pivô do Portland Trail Blazers, a franquia angelina realizou algumas ofertas, sendo todas recusadas pela equipe de Oregon. Assim, o jogador sinalizou recentemente sua preferência por seguir no seu time atual.

De acordo com Jake Fischer, do Yahoo Sports!, o ala-pivô de 30 anos deseja continuar na atual equipe para garantir a estabilidade de sua família. Natural de Portland, Grant está ao lado dos parentes pela primeira vez desde o basquete universitário. Afinal, em suas oito primeiras temporadas na NBA, passou por quatro times diferentes: Philadelphia 76ers, Oklahoma City Thunder, Denver Nuggets, e Detroit Pistons.

Publicidade

Com a vontade do jogador, o Lakers fracassou em mais uma tentativa de troca. Somente nesta offseason, a equipe entrou em negociações por Klay Thompson, DeMar DeRozan, Buddy Hield, Jonas Valanciunas e Lauri Markkanen. Em todos os casos, os nomes preferiram outros times ou seguiram nos seus atuais.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários