Sem Hayward, Jazz mira Rudy Gay e James Johnson no mercado

Saída do astro força franquia de Salt Lake City a buscar “planos B” na agência livre

Fonte: Saída do astro força franquia de Salt Lake City a buscar “planos B” na agência livre

O Utah Jazz não quer perder tempo e já planeja o futuro sem Gordon Hayward, que confirmou sua saída para o Boston Celtics nesta terça-feira. De acordo com Alex Kennedy, do site Hooshype, a equipe definiu dois alvos na agência livre para tentar substituir o astro: Rudy Gay e James Johnson. O time pretende realizar investidas agressivas sobre os dois atletas nos próximos dias.

Os dois jogadores são amplamente considerados os melhores alas ainda disponíveis na offseason. O Miami Heat ainda teria forte interesse em ambos, mas a provável desistência de franquias como Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers na contratação da dupla complicou a situação dos agentes livres. O Jazz pode abrir até US$11 milhões na folha salarial para oferecer em contratos.

Publicidade

O Jazz estudava ainda uma terceira alternativa para o lugar de Hayward em Otto Porter Jr., mas o jovem do Washington Wizards encaminhou sua situação no mercado ao aceitar uma oferta contratual do Brooklyn Nets. Se os reforços não chegarem, a equipe de Salt Lake City contaria com o veterano Joe Johnson e o australiano Joe Ingles (de contrato renovado) para atuarem na posição.

Últimas Notícias

Comentários