E tivemos Draft da NBA. Mas sendo sincero, este foi longe de ser draft muito aguardado. Não haviam grandes nomes e prospectos e a graça mesmo ficou pelo Tristan, zoeiras com Bronny e algumas poucas trocas.
Mas muito antes de falarmos disso, começamos falando da NBB com os novos times que podem pintar no campeonato no ano que vem. Falamos também sobre os bons amistosos que a seleção brasileira conseguiu para antes do pré-olímpico. E com boas apresentações do time. Não quero dar falsas esperanças para ninguém, mas pelo menos o time mostra que pode brigar pela vaga. A chance maior é ainda de não levar a vaga, claro, mas o time chega para brigar, o que já mostra uma ótima evolução.
Passamos então para a LBF e os playoffs. Chegamos nas semis e com uma surpresa apenas, que mal da para chamar de surpresa, a quinta colocada Campinas ganhou do Santo Andre e agora enfrenta o Sampaio nas semis. Não vai ter jogo fácil a partir de agora.
E claro, já que estamos falando de LBF, não poderíamos deixar de opinar sobre o grande assunto da semana, a retirada do preparador físico da seleção feminina, seguida pela saída do técnico e até do psicólogo. O que nos fez perguntar como podem profissionais que atuem de maneira tão próxima de atletas femininas e por tanto tempo se colocarem tão a margem, tão alienados a uma realidade tão dura e próximas delas?
Falamos também da primeira vitória do Chicago e da Kamilla sobre o Indiana da Caitlin na WNBA. Indiana também que trouxe de volta a Damiris para a liga.
E encerramos falando do Draft, de possibilidades para os times, de algumas últimas notícias e, claro, ainda teve espaço para aquela crítica sobre quem mais devia zelar sobre o crescimento da modalidade no Brasil, a CBB.
Então não perca tempo, aperte o play e vem com a gente!!!
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA