Kevin Durant ainda não alcançou o esperado com o Phoenix Suns. Afinal, quando saiu do Brooklyn Nets rumo ao Arizona, o astro desejava um time competitivo em busca do terceiro título em sua carreira. No entanto, a última temporada terminou com uma “varrida” nos playoffs. Assim, de acordo com Michael Wilbon e Brian Windhorst, da ESPN, o camisa 35 estaria infeliz na equipe.
“Eu não ouço coisas boas sobre o Phoenix Suns e Kevin Durant”, afirmou Wilbon. “Mas você está mais por dentro disso. O que você ouve?”, questionou o jornalista a Windhorst.
“Então, o Suns está no meio de uma reformulação completa na franquia. Mike Budenholzer é o novo treinador principal. Então, ele está reformulando a comissão técnico, diretoria e equipe de apoio. Eles estão tentando abordar a próxima temporada como uma folha completamente limpa. Eles terão que reformular bastante o elenco”, respondeu Windhorst.
Por fim, o jornalista confirmou que há uma relação tensa entre Durant e o Suns. Ainda assim, os rumores não devem culminar em sua saída franquia, apesar do interesse do outras equipes em uma possível troca.
“Eu entendo porque você está me perguntando sobre Durant. Acho que parte da NBA está, pelo menos, de olho no que está acontecendo lá, porque a temporada não foi do jeito que eles esperavam. Mas acredito que, especialmente com o que Durant disse no final da temporada, eles querem mais uma tentativa. Eu ficaria de olho, mas diria que ele deve seguir no Suns pelo menos até o início da temporada”, completou o jornalista.
Leia mais sobre o Suns!
- Phoenix Suns visa mudanças no elenco e pode trocar jogador titular
- “Kevin Durant é um problema no Phoenix Suns”, dispara comentarista
- Mike Budenholzer é o novo técnico do Phoenix Suns
Insatisfeito com o trio
A possível insatisfação de Durant com o Suns passa pelo trio com Bradley Beal e Devin Booker. Juntos, os astros lideram um dos elencos mais talentosos em toda a NBA. No entanto, na primeira temporada não conseguiram chegar nem perto das expectativas. Desse modo, de acordo com o site The Athletic, o veterano estaria infeliz com a forma como estava sendo utilizado no ataque.
“Fontes informadas sobre o assunto disseram ao The Athletic que Durant nunca se sentiu confortável com seu papel no ataque do Phoenix ao lado de Booker e Beal. Essas fontes disseram que Durant teve problemas persistentes com o ataque, sentindo que estava sendo relegado ao canto com muita frequência. Além disso, teria reclamado que os esquemas de jogo não aproveitavam suas habilidades, já que o ataque era construído em torno de pick-and-rolls“, informou o site.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA