Segundo casa de apostas, Spurs será o próximo time de LeBron James na NBA

Na última semana, jornalista falou sobre possibilidade do astro deixar Los Angeles

spurs lebron james nba Fonte: Andrew D. Bernstein / AFP

Na última semana, Brian Windhorst, da ESPN, levantou a possibilidade de LeBron James trocar de time na próxima temporada da NBA e o San Antonio Spurs emergiu como um dos favoritos. A casa de apostar BetOnline colocou o time texano como o principal destino para o astro. Isso, se a previsão do jornalista se concretizar.

Os comentários de Windhorst vem por conta da opção de jogador de LeBron em seu contrato. Ou seja, ele poderá decidir se quer permanecer ou não no Los Angeles Lakers ao término da campanha. O salário previsto para 2024/25 é de US$51,4 milhões. O desempenho do Lakers nas últimas temporadas, aliás, pode ser um fator para a possível mudança.

Publicidade

Além disso, o Spurs pode ter uma das primeiras escolhas no Draft da NBA por conta de sua temporada ruim o que permitiria selecionar o filho de LeBron James. Vale lembrar que o astro já expressou seu desejo de poder jogar ao lado de Bronny James.

Atualmente, San Antonio venceu apenas oito das 42 partidas disputadas. Então, é o segundo pior time da liga. Assim, deve concorrer com Charlotte Hornets que tem uma protegida entre as 14 primeiras e a escolha do Toronto Raptors (protegida entre as seis primeiras).

Publicidade

“Acredito de verdade que LeBron James prefere jogar com Bronny do que ser campeão de novo”, comentou Windhorst.

Leia mais sobre o LeBron James!

Até o momento, James tem contrato até 2024/25 com o Lakers. No entanto, ele pode escolher se cumpre o restante ou se explora a agência livre. Então, o jornalista acredita que o camisa 23 pode escolher a segunda opção.

Publicidade

“Eu não sei o que vai acontecer com LeBron em 2025. Sinto que ele vai jogar no próximo ano, mas não sei se será pelo Lakers. Provavelmente sim. Mas ele tem uma opção de saída. Há motivos para discutir isso”, afirmou o jornalista.

Neste cenário hipotético, poderíamos ver a união de uma lenda da NBA ao lado do principal prospecto dos últimos anos: Victor Wembanyama. Então, o veterano poderia servir de mentor para o jovem francês atuando ao lado dele. Da mesma forma, colocaria o principal jogador do século atual ao lado do principal treinador dos últimos anos. Gregg Popovich e LeBron já trabalharam juntos na seleção dos Estados Unidos.

Publicidade

Com a chegada de James ao Spurs, a equipe naturalmente subiria de patamar. Sem brigar sequer por playoffs nas últimas temporada, ganharia experiência e espírito competitivo com o craque. Além disso, ele prova, a cada ano, que é capaz de contribuir com bons números. Na atual campanha, soma médias de 24,7 pontos, 7,2 rebotes e 7,6 assistências por jogo. Da mesma forma, são 52,4% dos arremessos de quadra convertidos e 39,1% do perímetro.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários