“Se nada mudar, paro no fim da temporada”, crava Kobe sobre aposentadoria

Ídolo do Los Angeles Lakers ainda não decidiu se deixa as quadras no meio do ano que vem

Fonte: Ídolo do Los Angeles Lakers ainda não decidiu se deixa as quadras no meio do ano que vem

https://www.youtube.com/watch?v=wekRL-hg_CU

Kobe Bryant vai se aposentar ao final desta temporada? Esta é uma das grandes dúvidas que pairam sobre a NBA neste momento e o próprio astro já revelou ainda não saber se deixará as quadras no ano que vem. Mas o craque do Los Angeles Lakers esclareceu um pouco de sua indecisão em entrevista à rádio SiriusXM NBA nesta quinta-feira, com a presença do treinador Mike Krzyzewski.

“Se algumas coisas mudarem, eu vou retornar e jogar a próxima temporada. Se nada mudar, acabou para mim e paro no fim da temporada. Se você me perguntasse hoje, esse seria meu último ano. Mas nunca se sabe o que pode acontecer”, relatou o ídolo angelino ao técnico da seleção norte-americana e da Universidade de Duke.

Publicidade

Leia mais
Kobe Bryant contrata equipe de filmagem para acompanhar temporada
Sou o 200o melhor jogador da liga atualmente”, critica Kobe Bryant
Kobe ultrapassa Shaq em número de cestas convertidas na NBA

Em 11 partidas disputadas na temporada, o Lakers venceu apenas duas e ocupa a penúltima colocação da conferência Oeste. Kobe foi poupado de três dos últimos cinco jogos para evitar lesões e retorna ao time nesta sexta-feira, contra o Toronto Raptors. Ele crê que o descanso pode ser a chave para que reencontre seu melhor basquete.

Publicidade

“Fisicamente, eu estou ótimo. Esses dias sem jogar fizeram maravilhas pelo meu corpo. Tive tempo para levantar peso, fortalecer minhas pernas. Eu estou me sentindo muito bem”, contou o ala-armador, que teve suas três últimas temporadas encerradas precocemente por conta de graves lesões em diferentes partes do corpo.

Dezessete vezes selecionado para o Jogo das Estrelas, Kobe tem seu pior desempenho nos arremessos de quadra nesta temporada (33.6%) e sua média de pontos (16.9) é a quarta pior marca pessoal desde que entrou na liga, em 1996. Seu contrato termina ao fim da temporada e o ídolo já declarou que não atuará por outra equipe que não seja o Lakers.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários