Samuel Dalembert, pivô do Milwaukee Bucks, quer reforçar o adversário de sua equipe nos playoffs deste ano, o Miami Heat. De acordo com o jornalista Chris Thomasson, do Fox Sports Florida, o jogador estaria interessado estaria descontente com a direção do Bucks.
“Definitivamente, o Heat é uma opção”, afirmou Dalembert. “Depende deles e do que eles imaginam para o futuro. Em uma situação como a minha, você tem que buscar um time com potencial para títulos. Você não quer ser relegado e sim, ter uma chance na terra prometida”.
Dalembert, que não atuou nos últimos oito jogos da temporada regular, e sequer saiu do banco na primeira partida contra o Heat nos playoffs, será agente livre irrestrito ao final de 2012-13. Desde a temporada 2001-02 na NBA, o pivô já atuou pelo Philadelphia 76ers, Sacramento Kings, e Houston Rockets, antes de ir para o Bucks.
“Eu assinaria um contrato mid-level, ou qualquer coisa para estar lá”, disse. “Se for para ser um time competitivo, não tenho problema algum. Vamos ver”.
Nesta temporada, Dalembert chegou para ser titular, mas acabou perdendo a posição para Larry Sanders. Em 47 partidas, o pivô começou 23 delas no quinteto inicial, com médias de 6.7 pontos, 5.9 rebotes e 1.1 bloqueio.